Sapatilhas de running Nike Free RN Flyknit 2017 para mulher Preto/Volt/Branco - 11385105

€199.99  €74.07

  • Peso da embalagem: 1.28lbs
Seleccione:


Adicionar ao Carrinho de Compras:


Sapatilhas de running Nike Free RN Flyknit 2017 para mulher Preto/Volt/Branco - 11385105
Sapatilhas de running Nike Free RN Flyknit 2017 para mulher Preto/Volt/Branco - 11385105
Sapatilhas de running Nike Free RN Flyknit 2017 para mulher Preto/Volt/Branco - 11385105


NATURALMENTE FLEXÍVEIS
As sapatilhas de running Nike Free RN Flyknit 2017 para mulher contam com um design praticamente sem costuras que envolve o teu pé numa sensação quase impercetível, enquanto a sola permite que o teu pé se mova naturalmente. O design facilmente dobrável permite-te levar as sapatilhas contigo onde quer que vás.
Ajuste que envolve o péO material Flyknit adapta-se ao formato do teu pé para proporcionar um ajuste firme. Ao combinar respirabilidade em toda a parte de cima, suporte na biqueira e elasticidade na parte exterior do pé, o material Flyknit ajuda a manter os pés frescos durante a corrida.
Movimento naturalA sola Nike Free incrivelmente flexível acompanha os teus movimentos e imita o movimento do teu pé, expandindo-se e contraindo-se em cada aterragem e arranque, para proporcionar uma sensação libertadora e natural.
Suporte ultraleveOs cabos Flywire, leves e resistentes, combinam com os atacadores para proporcionar um maior suporte à medida que os apertas. O conjunto de cabos foi removido do atacador superior para proporcionar mais flexibilidade e uma sensação mais suave e menos incomodativa.
Mais detalhes
  • Costura única no interior do calcanhar para uma sensação de suavidade
  • O calcanhar é arredondado para rodar no chão no momento de contacto
  • Peso : 178 gramas (39, tamanho de mulher)
  • Desvio : 8 mm

  • Nike Free : a históriaApós descobrirem que os atletas de Stanford treinavam descalços, três dos funcionários mais inovadores e criativos da Nike decidiram desenvolver umas sapatilhas que proporcionassem uma sensação natural e leve, que fosse semelhante aos pés descalços. Durante quatro anos, a equipa estudou a biomecânica dos pés dos corredores em movimento. Os resultados originaram um profundo conhecimento do ângulo natural de colocação do pé no chão, da pressão e do posicionamento dos dedos, permitindo que os designers da Nike produzissem sapatilhas de running não convencionais e flexíveis, de dentro para fora.
    Flyknit : a históriaA tecnologia Nike Flyknit foi inspirada no feedback de corredores que procuram um calçado com o ajuste firme (e praticamente impercetível) de uma meia. A Nike iniciou uma missão de quatro anos com equipas de programadores, engenheiros e designers para criar a tecnologia necessária para fabricar a parte superior de malha com propriedades estáticas que melhoram a estrutura e a durabilidade. Posteriormente, foi aperfeiçoado o posicionamento preciso do suporte, da flexibilidade e da respirabilidade, tudo numa só camada. O resultado é uma parte superior extremamente leve, anatómica e praticamente sem costuras. Esta precisão sem precedentes maximiza o desempenho, ao mesmo tempo que reduz o desperdício de material em 60%, em média, em comparação com o método tradicional de corte e costura, impedindo que milhões de quilos de materiais acabem nos aterros.


    Copyright @2018 www.auditoriaseo.pt. Powered by Sapatilhas nike